Opinião: Inter de Roger Machado está a 45 dias sem derrotas

*Por: Henrique Pereira

Contratado para ser a solução dos problemas técnicos e táticos, Roger Machado foi anunciado como técnico colorado para ser o “fato novo” contra o Rosário Central. Além de não dar certo e ser eliminado da Copa Sul Americana, elenco colorado empatou os primeiros quatro jogos do novo técnico colorado, venceu o quinto jogo e perdeu de forma desesperadora para o Atlético-GO.
Após começar a ter a semana cheia de treinos, tudo mudou no Internacional. Além de recuperar jogadores do departamento médico, Roger conseguiu recuperar a confiança dos jogadores dentro de campo e aquela equipe intensa que o torcedor via antes das enchentes, votaram a ver nesses últimos dias.
A última derrota do Internacional foi no dia 18 de agosto, de lá pra cá, 9 jogos e sem derrotas do Internacional e de quebra viu o time entrar no batalhão do G6 e disputar uma vaga no G4 do campeonato brasileiro.
Sábado o colorado enfrenta o Corinthians em São Paulo e com esse futebol apresentado pelo Internacional, coloca o time como favorito para vencer o confronto e ampliar ainda mais a marca sem derrotas na competição.