Domingo, 6 de outubro de 2024

A Zebra Tá Solta! Resumão da 2ª Semana da NFL

Esse foi um fim de semana de surpresas para os torcedores da NFL. A quantidade de zebras nas partidas pegou muitos de surpresa, principalmente aqueles que esperavam faturar com apostas fáceis. De costa a costa nos Estados Unidos, não houve jogo ganho, mas alguns confrontos se destacaram. Confira os principais destaques da rodada:

Dolphins 10 x 31 Bills
A semana começou com um duelo entre rivais de divisão que prometia ser emocionante. No entanto, o assunto principal após a vitória avassaladora dos Bills foi a concussão do quarterback dos Dolphins, Tua Tagovailoa. Ele tentou uma corrida para a primeira descida, mas acabou se chocando com um defensor e ficou desacordado no chão. Rapidamente retirado de campo, a expectativa é que Tua fique fora por pelo menos quatro semanas.

Chiefs 26 x 25 Bengals
Este foi o grande jogo do domingo. Após uma estreia decepcionante contra os Patriots, o Bengals enfrentou o Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium, revivendo a final da AFC de 2022. O jogo trouxe grande expectativa, e os jogadores corresponderam. Quando parecia que os Bengals venceriam após um passe incompleto de Mahomes em uma quarta descida, um erro defensivo deu nova chance aos Chiefs. Mahomes colocou o time em posição, e Harrison Butker acertou um field goal de 51 jardas, selando a vitória.

Vikings 23 x 17 49ers
Essa partida foi um pesadelo para os apostadores. Os 49ers, favoritos, não conseguiram superar o sistema defensivo dos Vikings, liderado por Brian Flores. A defesa de Minnesota foi impecável, forçando duas interceptações de Brock Purdy. O próprio quarterback dos 49ers elogiou o trabalho de Flores, dizendo: “Seu esquema é maluco.” Sem Christian McCaffrey, o time de São Francisco agora enfrenta outra preocupação, com a lesão de Deebo Samuel, que ficará fora por duas semanas devido a uma contusão na panturrilha.

Panthers 3 x 26 Chargers
A paciência com Bryce Young parece ter se esgotado. O quarterback dos Panthers completou apenas 8 de 14 passes, somando míseras 84 jardas, com uma interceptação e nenhum touchdown. Após o jogo, o técnico Dave Canales ainda havia garantido a permanência de Young como titular. No entanto, na segunda-feira, a decisão foi revertida: Andy Dalton assumirá o posto de QB1 na equipe.

Outros Resultados da Semana 2 da NFL:
New England Patriots 20 x 23 Seattle Seahawks
Washington Commanders 21 x 18 New York Giants
Dallas Cowboys 19 x 44 New Orleans Saints
Green Bay Packers 16 x 10 Indianapolis Colts
Jacksonville Jaguars 13 x 18 Cleveland Browns
Tennessee Titans 17 x 24 New York Jets
Detroit Lions 16 x 20 Tampa Bay Buccaneers
Baltimore Ravens 23 x 26 Las Vegas Raiders
Arizona Cardinals 41 x 10 Los Angeles Rams
Denver Broncos 6 x 13 Pittsburgh Steelers
Houston Texans 19 x 13 Chicago Bears

Josué Silveira

Josué Silveira

Jornalista, amante dos Sports americanos e "sofredor" do Indianápolis Colts,. Produtor audiovisual de esportes e entretenimento. Engraçadinho nas horas vagas