Sábado, 20 de julho de 2024

Inter na busca do substituto do Maurício

Pedrinho está no radar do Inter. Foto: Divulgação

Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Internacional observa o mercado atrás do substituto do Maurício, vendido para o Palmeiras por 11 milhões de euros, sendo sete deles destinados ao Colorado. Os nomes especulados são do mercado brasileiro e europeu, além de velhos conhecidos de Eduardo Coudet.

O sonho do clube gaúcho é o argentino Franco Cervi, de 30 anos. O meia está no Celta de Vigo e tem contrato até junho de 2026. O jogador já trabalhou com Coudet em duas oportunidades: no Rosário Central, em 2016, e no próprio Celta, quando o treinador argentino pediu a sua contratação.

Outro nome especulado é o de Caleb, do Fortaleza. O camisa 10 do Leão tem 24 anos e trabalhou com Chacho no Atlético Mineiro, em 2023. O contrato do atleta vai até o final de 2026, obrigando o Colorado a comprar o jogador.

Ainda procurando característica parecidas, Pedrinho, meia surgido no Corinthians e que hoje está no Shakhtar, também está na pauta. Aos 25 anos, o jogador este emprestado ao Atlético Mineiro até o final o último domingo, 30 de junho. O atleta pertence ao empresário Giuliano Bertolucci, que possui vários jogadores dentro do atual elenco Colorado.