Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Com desfalques, Inter empata com São Paulo em Santa Catarina

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, em partida disputada no Heriberto Hülse. Com o resultado, o Colorado é o 10° colocado do campeonato, com 11 pontos em 18 possíveis.

O técnico Eduardo Coudet teve que enfrentar muitos desfalques, e ainda no primeiro tempo perdeu mais um jogador importante: Alan Patrick. O camisa 10 sentiu a posterior da coxa direita e teve que ser substituído. Hyoran entrou em seu lugar.

No segundo tempo, Fabrício foi o maior destaque. O arqueiro foi eleito o melhor em campo e o responsável pelo empate colorado.

Na coletiva, o técnico Eduardo Coudet afirmou que gostou do comportamento da equipe, e que tem se preocupado em dar cada vez mais ritmo para todos os jogadores. O argentino afirmou que o momento é de sobrevivência, devido ao desfalques, e que jogar a cada semana em um campo diferente dificulta o desempenho.

O Colorado volta a campo no final de semana, contra o Vitória, em Salvador. A tendência é que Coudet siga com todos os desfalques, já que Alario e Maurício não tem previsão de volta. Alan Patrick voltou para Porto Alegre para realizar exames, enquanto a delegação permaneceu em Criciúma.