Quem segura o Inter?

Atacante celebra mais três pontos dentro do Beira-Rio. FOTO: Ricardo Duarte.

O triunfo conquistado contra o Vitória, fez o time de Roger Machado chegar há oito jogos de invencibilidade, gerando 6 vitórias. Este resultado, faz o colorado brigar cada vez mais de perto pelo G4 do Brasileirão e sonhar com o título do campeonato. Além dos três pontos, o time colorado joga um futebol bonito de acompanhar, evolvente, mesmo com desfalques.

O torcedor que foi no Beira-Rio, lotou o estádio, para ver mais uma atuação de luxo do seu time. O comandante  tem conseguido protagonizar um futebol envolvente e que faz o colorado vibrar junto nas arquibancadas. Independente do adversário, hoje, o Internacional joga futebol e quem está dentro das quatro linhas sabe a função que precisa desempenhar.

Sem Borré, Alan Patrick e Wesley assumiram o protagonismo e fizeram a rede balançar. O camisa dez voltou a ter bons momentos com a camisa colorada, enquanto o atacante se aproximou da artilharia do grupo no ano. A presença de Roger na casa-mata, proporcionou uma esperança dentro do coração do torcedor, sonhando com uma vaga na Libertadores e, os mais fanáticos, com o título. Agora, fica aquele questionamento: E se ele tivesse vindo antes? Será que isso tudo vai permanecer? Roger vai conseguir fazer a gente chegar? tudo isso só poderá ser respondido com o tempo, mas a sequência do campeonato é favorável para mostrar o tamanho do Inter no Brasileirão.