Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Inter perde para o Atlético-MG no último lance do jogo

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O relógio marcava 52 minutos do segundo tempo, o placar estava 1×1. Após uma sequências de escanteios para o Galo, Hulk fez uma bela jogada, driblou Alan Patrick no lado da área e cruzou para Rômulo, sozinho dar um peixinho e marcar o gol. Foi com este lance, o último da partida que o Inter perdeu por 2×1 para o Atlético-MG no Heriberto Hülse.

A primeira etapa não foi de muitas oportunidades para nenhuma das duas equipes. As melhores chances coloradas foram em chutes de Bruno Henrique e Wesley. Os mineiros chegaram perto apenas uma vez, em um chute de Paulo Vítor, que Fabrício espalmou.

Já a segunda etapa começou diferente. Logo aos sete minutos, Gustavo Scarpa cobrou escanteio e encontrou Cadu, que abriu o placar. Atrás do marcador o time de Coudet foi para cima do adversário. Wesley driblou Igor Rabello e foi derrubado na área. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro marcou o pênalti. Alan Patrick cobrou, o goleiro defendeu e, no rebote, o camisa 10 colorado deixou tudo igual.

Nos minutos finais, o Galo voltou a pressionar e foi premiado com a vitória no último lance. Com o resultado, as duas equipes terminam a rodada com 17 pontos. Com uma cinco vitórias o Inter é oitavo, enquanto o Atlético é nono com quatro.

No domingo (30), o Colorado volta a campo, novamente no ao Heriberto Hülse, mas desta vez como visitante, para enfrentar o Criciúma.

Giovani de Oliveira

Giovani de Oliveira

Sou um cara de Porto Alegre! Colorado, acredito no Jornalismo e no Movimento Escoteiro como ferramentas para deixar o mundo um pouco melhor do que eu encontrei. Gosto de fazer entrevistas e tecer comentários aleatórios sobra a vida, o universo e tudo mais.