Sábado, 20 de julho de 2024

Arrependido de ter saído, Vina volta a pauta gremista

Na última semana, o meia Vina, que iniciou a temporada passada com a camiseta tricolor, esteve presente na concentração gremista no Paraná. O atleta afirmou em uma entrevista que se arrepende de ter saído do clube e que, se houvesse a possibilidade, gostaria de voltar. A declaração foi dada para a Rádio Imortal.

Vina tem 33 anos, e estava emprestado ao futebol da Arábia Saudita. Neste meio de ano, se contrato de empréstimo encerrou, assim como seu vínculo definitivo com o Ceará. O jogador está livre no mercado para assinar com qualquer clube.

O técnico Renato Portaluppi teve uma conversa com o jogador na concentração, assim como com a direção. O assunto agora é debatido internamente sobre a contratação do meia. O tricolor busca alguém para ser opção ao argentino Franco Cristaldo, já que Nathan, ex-galo, não correspondeu às expectativas.

O clube está no Rio de Janeiro e se prepara para o jogo contra o Flamengo. Renato tem três desfalques importantes no ataque. Diego Costa, fica fora por lesão; Soteldo está a serviço da seleção venezuelana e Gustavo Nunes está suspenso.

 

*Foto: Lucas Uebel/Grêmio