Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Com mudanças, Inter encara o Palmeiras

O Internacional busca sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, na Arena Barueri. Técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Alan Patríck, Valencia, Aránguiz e Fernando, todos por lesão. Por outro lado, Abel Ferreira contará com o retorno de jogadores importantes como Aníbal Moreno e Flaco López, que foram preservados na partida contra o Vitória.

Mais uma vez o técnico colorado não poderá repetir a escalação do último jogo, Fernando virou desfalque por conta de um desconforto na região do ombro. Desta forma, Mercado fará dupla de zaga com Vitão. Outra dúvida do comandante é em relação ao seu meio de campo, onde Wesley, Lucca e Bruno Henrique disputam uma vaga. Outra novidade na lista de relacionados é o retorno do zagueiro Robert Renan, tendo em vista que o jogador não estava configurando o banco de reservas desde a eliminação contra o Juventude. Entretanto, o defensor não deve iniciar a partida.

Confira os jogadores relacionados

Apesar das ausências, a direção colorada entende que é possível pontuar diante do atual campeão brasileiro, mesmo jogando fora de casa. O principal nome e esperança de gols na noite de hoje fica por conta de Rafal Borré, centroavante ainda não balançou as redes com a camisa colorada.

O provável time do Internacional para encarar o verdão tem como destaque Maurício atuando na vaga de Alan Patríck mais uma vez. Deste modo, o time que deve ir a campo tem: Rochet, Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Maurício, Bruno Henrique (Wesley ou Lucca), Wanderson; Borré.