
O Internacional recebe o Flamengo nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.
No primeiro confronto, no Maracanã, o Colorado perdeu por 1 a 0. Para levar a decisão para os pênaltis, o Inter precisa de uma vitória simples. Uma vitória por diferença de dois gols ou mais garante a classificação direta. Já empate ou derrota classifica o Flamengo para as quartas de final.
A principal novidade entre os relacionados é o colombiano Carbonero, recuperado de lesão muscular. Ele deve iniciar no banco, já que não joga desde o retorno da Copa do Brasil contra o Fluminense.
O técnico Roger Machado deve repetir a formação utilizada no Rio de Janeiro, com Tabata entre os titulares. Na última atividade antes do jogo, Borré foi testado no lugar de Ricardo Mathias, mas uma formação com dois atacantes não foi trabalhada.
Provável escalação do Inter:
Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodriguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias (Borré)