O Internacional recebe o Fortaleza neste domingo (31), às 20h30, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo tem peso especial para Roger Machado: uma derrota ou empate pode ampliar para seis jogos sem vitória em casa, somando todas as competições, e aumentar a pressão sobre o treinador.
Dentro de campo, o time deve sofrer mudanças em relação à derrota para o Cruzeiro. A principal novidade é o retorno de Thiago Maia, que ficou de fora em Minas por dores musculares. Além disso, cresce a possibilidade de Roger escalar três volantes no meio, reforçando a marcação e liberando Alan Patrick para a armação. Neste cenário, Wesley, muito criticado pelas últimas atuações, perderia espaço para Bruno Henrique.
Assim, a equipe poderia ter: Thiago Maia, Alan Rodriguez e Bruno Henrique no setor de marcação, com Alan Patrick, Carbonero e Ricardo Mathias compondo a frente. Outra alternativa, mais conservadora, seria manter Wesley no time e apenas trocar Tabata por Carbonero.
Provável Inter: Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodriguez, Wesley (Bruno Henrique), Alan Patrick, Tabata (Carbonero) e Ricardo Mathias.