Roger Machado segue incomodado com a arbitragem. Após a vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz na noite desta quarta-feira, que garantiu o Inter nas semifinais do Gauchão, o técnico voltou a reclamar dos critérios. Desta vez, do juiz Jonathan Benkenstein Pinheiro.
Roger aproveitou os microfones para nova reclamação. Já durante a partida, estava incomodado e acabou advertido com um cartão amarelo por reclamação. Na entrevista coletiva, declarou que não houve a mesma avaliação para as decisões.
Roger comentou sobre o que houve com Alan Patrick e sua condição. O capitão colorado precisou ser substituído com um problema no pé direito e precisou ir ao vestiário com ajuda dos membros da comissão técnica.
Roger evoluiu e amadureceu muito como técnico e digo isso em todos os sentidos. Árbitros erram em todos os jogos e com todos adversários, inter pode reclamar algumas situações, mas o Roger Machado precisa se focar mais dentro de campo, precisa passar tranquilidade para seu grupo, para ai sim conseguir após oito anos, ser campeão estadual.
por: Henrique Pereira