
O clássico Grenal 444 foi muito importante para a temporada de 2025, visando o lado do Internacional. O técnico Roger Machado comprovou que seu time é bem treinado e que quando enfrenta um time do mesmo patamar, consegue usufruir das individualidades e por em pratica a maneira colorada de atuar. Deste modo, a partida mostrou ao comandante que o Inter tem uma dupla de zaga pronta para iniciar a temporada. O menino Victor Gabriel mostrou que é muito bom jogador e um atleta promissor para ser parceiro de Vitão.
O garoto fez sua estreia em Grenal, atuando no profissional, e jogou com maestria, ganhando as divididas, encarando o Braithwaite e sem cometer uma falta durante os 90min. As ausências de Rogel e Clayton Sampaio, fizeram Roger achar o parceiro ideal de Vitão dentro de casa. A postura do defensor e a personalidade, o credenciaram para ganhar sequência no time profissional, passando segurança e tranquilidade para o setor defensivo.
A procura, de forma emergencial, por um zagueiro, passa a ser segundo plano no Beira-Rio. O colorado tem tudo para estar revelando uma figura importante para o seu time, vindo do Celeiro de Ases. Roger achou um jogador diferente e que vem amadurecendo a cada jogo. A chance foi dada e ele agarrou, agora é ganhar sequência e ainda mais confiança dentro do elenco profissional colorado. Os problemas não foram resolvidos, mas amenizados com muita qualidade.