Masper TV recebe homenagem do Grêmio Náutico União

Presidente do clube, Paulo Bing, destacou o esporte como essência do União. Foto: João Mattos/Divulgação

Na noite da última terça-feira (03), a Masper TV foi premiada no salão nobre do Grêmio Náutico União. A tradicional festividade do GNU contou com mais de 700 pessoas que marcaram presença na comemoração de mais um ano recheado de importantes conquistas das equipes esportivas.

“Este é um momento muito especial que destaca o foco no esporte, que é a essência do Clube, com suas 11 modalidades olímpicas nas quatro sedes, cada uma com sua vocação esportiva, desde a formação até o alto rendimento. É uma ocasião única para prestigiar os nossos ídolos esportistas, como a Maria Carolina Santiago, Viviane Jungblut, Guilherme Toldo e tantos outros que representam o GNU. É um momento de muito orgulho e comemoração para a comunidade unionista”, afirmou o presidente do clube, Paulo Bing.

Na cerimônia, foram homenageados destaques das onze modalidades esportivas do clube: Basquete, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô e Judô Paralímpico, Natação e Natação Paralímpica, Remo, Tênis e Beach Tennis, Vôlei, Esgrima e Esgrima em Cadeira de Rodas. Também foram seis profissionais da imprensa, entre eles o repórter da Masper TV Willian Cardoso.

“Acredito que ser escolhido por essa homenagem do clube, demonstra a importância e relevância do meu trabalho, junto de toda uma equipe que faz esse movimento acontecer. Durante esse ano, cobrimos assuntos únicos, como o olhar e o sentimento de um atleta Olímpico ou Paralímpico após conquistar ou simplesmente participar de uma competição com essa relevância. Além disso, tive a oportunidade de conversar com um senhor gentil, educado e com amplo conhecimento, sr. Anton Karl Biedermann, que no auge dos seus 100 anos de idade consegue conquistar um prêmio internacional de natação, e ainda fazer planos futuros, nem pensando em pendurar seus óculos. Agradeço imensamente a todos que fizeram parte desse processo de crescimento profissional, e que venham longas coberturas pela frente”, comentou o jornalista.

Giovani de Oliveira

Giovani de Oliveira

Sou um cara de Porto Alegre! Colorado, acredito no Jornalismo e no Movimento Escoteiro como ferramentas para deixar o mundo um pouco melhor do que eu encontrei. Gosto de fazer entrevistas e tecer comentários aleatórios sobra a vida, o universo e tudo mais.