Nos braços da torcida

Roger conquistou um feito histórico dirigindo o Internacional. FOTO: Ricardo Duarte

Após uma temporada longe da Libertadores, depois de ser quarto colocado em 2023, o Internacional está de volta à Libertadores. O trabalho do técnico Roger Machado vem cativando espaço no coração dos colorados e desempenho dentro de campo. Se existia alguma dúvida sobre o potencial dele, hoje já virou unanimidade entre os torcedores.

O ano que iniciou com expectativa alta, com Coudet, ficou baixa com as eliminações, voltou a ficar lá em cima com o profissionalismo que Roger implementou no CT Parque Gigante. Faltando cinco jogos, o Inter praticamente garantiu sua vaga direta na Libertadores de 2025 com os resultados paralelos, além de permanecer sonhando com o título do Brasileirão, tendo em vista que a diferença para o Líder Botafogo caiu para 9 pontos.

A vaga na principal competição da América é um grande feito nesta temporada, visando que o torcedor já tinha perdido as esperanças no Campeonato Brasileiro. É óbvio que a torcida sempre vai cobrar um título, mas as chances para 2025 aumentam a cada rodada, ainda mais quando o treinador começa a bater recordes, como o de 14 jogos de invencibilidade. O colorado hoje voltou a vestir a camiseta orgulhoso do que vem observando dentro de campo.