Domingo é hora de ligar o alerta

Dodi ganha sequência com a camisa do tricolor. Lucas Uebel / Grêmio.

O Grêmio entra em campo necessitando de três pontos diante do Flamengo. O tricolor gaúcho, com uma combinação de resultados ruins, “perdendo para o time de Tite”, pode ficar com a mesma pontuação das equipes que estão na briga contra o rebaixamento. Deste modo, quem for na Arena precisa apoiar e vibrar por cada lance da partida.

Sem Renato e Alexandre Mendes, na casa mata, James Freitas será o responsável por comandar o time. O auxiliar tem prestígio e é visto com muito bons olhos dentro do clube. A partida é observada por dois lados: a vitória da tranquilidade e confiança, pois vence um dos poderosos do futebol brasileiro. Já a derrota, é melhor o torcedor nem pensar neste tipo de coisa.

O Flamengo vem de uma partida dolorida, onde perdeu para o Penarol, na Libertadores. Mas, o que isso significa para o Grêmio? Que Tite vai preservar boa parte dos seus principais atletas. É hora de Monsalve, Solteldo e cia, pelearem dentro de campo e mostrar que o resultado de um a zero, é sinônimo de goleada. Já passou do momento de reagir no Brasileirão e contra o Flamengo, é o jogo perfeito para o time entrar nos eixos.