É hora do “vamos ver” na Série Ouro

A magia do futsal começa a ganhar forma. O encanto pelas quatro linhas e o drama pelo cronometro chega na fase decisiva. Após o período de pontos corridos recheado de bons jogos e com um nível técnico equilibrado, a Série Ouro do futsal masculino terá grandes emoções em partidas de ida e volta.

Este é o momento mais atrativo e que envolve a paixão pelo esporte: torcida, comunidade, grupo de jogadores e comissões técnicas iniciam um novo projeto. Equipes como Assoeva, Altântico e ACBF, times de Liga Nacional, vão em busca de mostrar o seu pontencial. Por outro lado, equipes de tradição como Russo Preto, Sercesa, UFSM e SER Santiago, tentam transmitir, na prática, a força do interior.

As oitavas de final iniciam no dia 28\09 e até lá, há tempo para corrigir os erros e reorganizar as ideias. Vale destacar que, em competições de mata-mata, o que foi feito na primeira fase fica para trás e, agora, se começa um novo torneio. Tradição e camiseta pesam, mas de nada adianta se não estiverem inspirados dentro de quadra.

Ano passado, o Atlântico, na Liga Nacional, mostrou que pode ser campeão em poucos segundos e por isso o futsal é tão prazeroso. Podem ter certeza que na tela da Masper Tv, aos sábados, vão ver jogos emocionantes e o melhor do futsal gaúcho.