Até quando, Internacional?

O torcedor colorado já está ficando cada vez mais cansado e preocupado com o rendimento da sua equipe. Entra ano e sai ano e as promessas são sempre as mesmas: vamos ser campeões… Entretanto, na prática, o Internacional não consegue ter um fator local (estádio) que jogue junto e um elenco que vista, de fato, a camiseta.

A eliminação, precoce, no Gauchão, Copa do Brasil e Sul-Americana, mostra o tamanho do apagão colorado nesta temporada. A palavra vexame é de longe um elogio, tendo em vista tudo que foi investido e as promessas que foram feitas para o torcedor. É impossível acreditar que um time com jogadores de seleção e com prestígio na Europa, não consigam absorver uma pressão interna e honrar o manto que vestem. Antes, o problema era a falta de reposição, depois foi o Coudet e agora? Muda jogadores, treinadores e o futebol continua o mesmo.

A forma que a equipe duelou ontem no primeiro tempo deu vergonha, pois vimos um time sem garra, perdido em campo e com pouca intensidade. Roger Machado assumiu com um objetivo: dar outra cara ao Inter. Vou te dizer, ele vai ter muito trabalho. São vários pontos a serem corrigidos, mas a postura e a forma de encarar as partidas, precisam, urgente, serem reavaliadas no Beira-Rio. O colorado está cansado de achar que em casa pode resolver tudo e chegar na prática e ver mais uma eliminação.

O Presidente prometeu títulos e 38 finais de Campeonato Brasileiro, porém em quantas o time chegou ou fez um jogo de final de Copa do Mundo? A fase está muito ruim e agora só resta uma competição para disputar. Título? Nem pensar, mas ficar fora da zona de classificação para Libertadores, isso sim seria um VEXAME pelo elenco que tem.