A hora do 12° jogador

A derrota para o Botafogo acabou marcando a estreia do técnico Roger Machado como treinador colorado. Entretanto, pouco passou pelas suas mãos o resultado da partida, tendo em vista que ele teve dois dias de trabalho. O comandante colocou em prática o que tinha à disposição, tentando mantes as ideias de Coudet, mas mais uma vez os vacilos individuais resultaram na derrota. Deste modo, não há tempo para lamentar, pois terça-feira já é dia de Sul-americana e decisão dentro do Beira-Rio.

O calendário brasileiro é complicado e muitas vezes maldoso, desta forma quem sofre, neste instante, é o Internacional. Sem tempo para colocar em prática suas ideias, Roger Machado vai para seu segundo jogo como treinador colorado e para primeira decisão pelo lado vermelho do Estado. Ainda não será dessa vez que veremos a sua filosofia em prática, tendo em vista o tempo que ele teve para trabalhar. Porém, será a oportunidade dele conhecer o poder da torcida colorada e o quanto ela pode influenciar nos resultados.

Recentemente a história, dentro do Beira-Rio, não é boa, mas se pegarmos o resgate histórico, a casa colorada sempre foi fundamental em grandes campanhas do clube. Por isso, amanhã é dia do torcedor colorado ir ao Estádio e jogar junto, pulsar e fazer o Beira-Rio voltar a ser parte do time dentro de campo. A gente sabe a qualidade do elenco colorado, mas também as dificuldades de ter que reverter um placar contra um time argentino. Por outro lado, Roger tem o apoio e carinho do torcedor, os quais com certeza estarão lá com um único objetivo: jogar junto.