Sábado, 20 de julho de 2024

A vitória que deu liderança

UFSM e Sercesa se enfrentaram, no último sábado, 29, no Ginário Farrezão, em Santa Maria, pela oitava rodada da série Ouro de futsal. A partida tinha tudo para ser um jogo pegado e mega disputado, tendo em vista o histórico das equipes e as campanhas que estão fazendo nesta temporada. Entretanto, observamos uma equipe visitante mais preparada e com individualidades que decidiram o confronto.

O placar está longe de dizer o que foi o primeiro tempo, pois até os últimos 2min de jogo, estavam empatando por zero a zero, com chances claras para os dois lados. Porém, a individualidade do Sercesa e a experiência do treinador Adão Vilanova, fizeram a vitória sair com naturalidade. Apesar do clima tenso no ginásio e a pressão da torcida, o time da casa, UFSM, não conseguiu concluir as chances criadas e acabou derrotada pelo placar de 6 x 1.

O resultado deixou as duas equipes com a mesma pontuação na tabela de classificação, onde juntas com o Atlântico, dividem a liderança com 15 pontos conquistados. Ainda tem muito campeonato para ocorrer, mas já dá para observar aquelas equipes que estão se destacando e que devem chegar na fase decisiva. Sábado, dia 6, vamos transmitir, direto de Caxias, a partida entre Caxias x Figuera, direto do Ginásio Enxutão, às 19h45. Contamos com o teu carinho e audiência.