Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Caíque exalta o futebol gaúcho após vitória contra o Flamengo

Foto: Fernando Alves/Juventude

O volante Caíque foi um dos destaques no triunfo contra o Flamengo, na última quarta-feira (26). Seguro em frente a defesa, o camisa 95 efetuou cinco desarmes e venceu seis dos sete duelos de bola que disputou.

“Ganhar do Flamengo é sempre grandioso. Eles são os líderes do campeonato, uma grande potência do futebol brasileiro, por isso uma vitória dessa forma, dentro da nossa casa e com a força da nossa torcida, foi muito especial. Consegui fazer uma boa atuação e ajudar o time a conquistar esses 3 pontos tão importantes pra nós. Nós sempre queremos entregar grandes duelos aos olhos do nosso torcedor, e sei que ontem foi um deles”, declarou.

O Juventude hoje ocupa o 11º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos conquistados em 11 partidas, Uma das equipes mais regulares do campeonato, possuindo 4 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas, o clube gaúcho já superou grandes adversários como Corinthians e Vasco, além do Flamengo.

“Queremos honrar nosso lugar na série A e focar em conquistar nossos objetivos na temporada. Fizemos mais um grande resultado mas o trabalho continua, vamos mostrar a força do futebol gaúcho, e que mesmo com o momento delicado pelo qual o estado passa, nao deixaremos de lutar. Vamos trazer essa alegria pro nosso povo”.

O próximo compromisso de Caíque será no domingo (30), na partida contra o Fortaleza pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.