Sábado, 20 de julho de 2024

Inter vai repetir estádio depois de 29 dias jogando fora de casa

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nesta quarta-feira, 25, o Internacional vai enfrentar o Atlético Mineiro no Heriberto Hülse. Depois de 29 dias, o Colorado vai repetir um estádio em. O palco da partida será o mesmo que o utilizado contra o São Paulo, no empate em 0 a 0.

Desde a volta do futebol, os clubes gaúchos tem utilizado diversos estádios pelo Brasil. Nas últimas partidas, palcos mais próximos do Rio Grande do Sul são os favoritos.

No dia 14 de maio, o Inter voltou a treinar, utilizando as estruturas da PUC. Seis dias depois, a delegação foi para Itu, onde ficou concentrada até a liberação do CT da morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Neste período, o Colorado disputou partidas na Arena Barueri, Arena Pantanal, Estádio Centenário (Bolívia), Alfredo Jaconi, Heriberto Hülse, Barradão, Orlando Scarpelli e Couto Pereira.

Pensando em logística, a sequência ainda traz mais um notícia positiva. Após enfrentar o Galo, o Criciúma será o próximo adversário, com mando catarinense, mesmo assim, o Colorado voltará para Porto Alegre após a partida contra o Galo, para treinar no estado.