Sábado, 20 de julho de 2024

Recomeço para animar a gauderiada no bolicho e seguir detonando o hardcore

Araújo Vianna será o palco do mega festival. Foto: Divulgação

Talvez o Giovani do início do século, que andava por aí fantasiado de punk, mesmo com seu cabelo disfarçado e seus cachos atrapalhados, e tinha um gosto musical mais sectário jamais imaginasse se ver convidando alguém para um show da Fresno. Pois bem, amanhã, depois do GreNal, o negócio é atravessar a Osvaldo Aranha e entrar no Parque Farroupilha, direto no Araújo Vianna.

A noite vai ser de ouvir alguma das maiores lendas da música gaúcha em um baita evento organizado pela Fresno. Mais do que qualquer adjetivo que eu possa usar, mais do que qualquer tentativa de exaltar a importância do que vai acontecer, os nomes convidados bastam.

Pelo palco passarão Humberto Gessinger, Renato Borghetti, Lucas Lima, Os Fagundes, Carlinhos Carneiro, Rafa Machado, Seginho Moah, Duda Calvin, Duca Leindecker, Peppe Joe, Mano Changes, Alemão Ronal, Tchê Gomes, Frank Jrge, Nei Van Soria e Rafael Malenotti. Precisa dizer mais? Sério? Que baita festival!!

Não bastassem as atrações, temos a causa: arrecadar doações para os atingidos pelas enchentes! “O Recomeço vai destinar a sua bilheteria aos profissionais de eventos atingidos e ainda contemplar o projeto RSNASCE, criado por diversas empresas locais de cultura, de entretenimento e de turismo com o intuito de reconstruir o setor – um dos mais prejudicados pelas enchentes. Durante a transmissão, o público do mundo inteiro poderá fazer as duas doações através de um PIX.”