Sábado, 20 de julho de 2024

Inter encerra preparação para o GreNal com muitas dúvidas no time titular

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Na tarde desta sexta-feira (21), o Internacional encerra a sua preparação para o clássico GreNal do dia 22. O time titular deve passar por mudanças em relação ao que venceu o Corinthians.

A grande incógnita é Alan Patrick. O camisa 10 vem se recuperando de lesão muscular na coxa. Na coletiva após o jogo contra o Corinthians, Eduardo Coudet foi otimista sobre poder contar com o capitão no clássico. Segundo o treinador, Alanpa está mais avançado do que Lucca na recuperação.

O lateral Renê é um retorno certo. Poupado do último jogo por desgaste físico, o camisa seis deve ser titular. Já Thiago Maia ainda não tem presença garantida. O volante ficou de fora da última partida por pancada no tornozelo. No sistema defensivo, Vitão estará de volta, depois de cumprir suspensão.

O volante Aranguiz pode aparecer no time titular na vaga de Wanderson, mas por opção técnica. Hyoran é outro que pode perder vaga no time, já que não vem bem.

Provável Inter: Fabrício; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Wanderson (Aranguiz); Alario e Hyoran (Aranguiz)