Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Inter vence Corinthians com gol de Wesley às vésperas do GreNal

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional venceu a equipe do Corinthians por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, e subiu na tabela de classificação. O gol de Wesley, que empatou com Valência na artilharia colorada na temporada, com seis gols. A vitória deixa o colorado em 9º colocado, com 14 pontos.

O técnico Eduardo Coudet teve que mexer muito na equipe. Renê e Thiago Maia foram baixas de última hora. Mais um vez Robert Renan foi escalado como lateral esquerdo, e Rômulo apareceu pela primeira vez como titular desde a retomada do futebol.

Na coletiva, o treinador argentino afirmou que o clube tinha a missão de reverter a imagem negativa deixada na partida contra o Vitória, além de elogiar a capacidade do grupo de superar as adversidades vividas no momento.

Há dois dias do Grenal, Coudet não confirmou a presença de Alan Patrick. O camisa 10 se recupera de um estiramento moderado na posterior da coxa e é dúvida pro clássico. No sistema defensivo, Vitão é retorno certo, já que cumpriu suspensão. Renê também voltará. Thiago Maia também é dúvida, mas a tendência é de que jogue.