Sábado, 20 de julho de 2024

Com baixa de última hora, Inter encara o São Paulo pelo Brasileirão

O Internacional já está em Criciúma, onde encara o São Paulo, às 20h, no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado é o 9º colocado na tabela, com 10 pontos em cinco jogos disputados. Em aproveitamento, o clube gaúcho é líder do campeonato, já o São Paulo é quarto na classificação, com 13 pontos.

O técnico Eduardo Coudet teve uma baixa de última hora. O atacante Lucas Alario sentiu dores no ombro esquerdo e está de fora da partida, assim como Maurício, que já havia sido desfalque contra o Delfín, com dores no joelho esquerdo.

Sem o argentino, Lucca deve ser o substituto, já que é o único da função no elenco. Valência e Borré estão com as suas seleções. Wesley pode ser descolado para a função com Wanderson entrando no time, mas é uma possibilidade menos trabalhada.

Do meio para trás, são muitas as incógnitas do time de Chacho. Na lateral direita, Hugo Mallo e Bustos brigam pela vaga; entre os zagueiros, a única certeza é Vitão, sem ainda ter o seu companheiro definido.

Provável Inter: Fabrício; Mallo(Bustos), Vitão, Robert Renan (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Aranguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucca (Wanderson)

 

*Foto: Ricardo Duarte/Internacional