Domingo, 16 de junho de 2024

Inter enfrenta Delfín para definir vaga na próxima fase da Sulamericana

O Internacional encara a equipe do Delfín neste sábado, às 21h30, na última rodada da primeira fase da Copa Sulamericana. A partida marca a volta do clube gaúcho ao Rio Grande do Sul, já que será disputada no Alfredo Jaconi. Quem vencer, estará na próxima fase da competição internacional.

O técnico Eduardo Coudet seguirá lidando com os desfalques de Enner Valência, Borré e Rochet, que estão com suas seleções. No entanto, o argentino terá o retorno de dois jogadores importantes.

O meia Charles Aranguiz foi preservado do jogo contra o Real Tomayapo, na Bolívia. Naturalmente o chileno voltará a estar a disposição e deve ser titular.

O atacante Wanderson ficou de fora da última partida por ainda estar em fase final de recuperação da lesão no tornozelo. O camisa 11 ainda não jogou nenhum minuto desde a volta do futebol para os clubes gaúchos, por isso, se ficar a disposição, iniciará no banco.

O Inter terá força máxima contra os equatorianos. Se empatar ou for derrotado, o Colorado da adeus a Copa Sulamericana. A projeção de público não divulgada pelo clube, mas a expectativa é de casa cheia.

Provável Inter: Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Maurício, Aranguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario.

 

Foto: Ricardo Duarte/Inter