Domingo, 16 de junho de 2024

Com time misto, Inter vence Cuiabá na retomada do Brasileirão

O Inter venceu o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hugo Mallo marcou o gol que colocou o Colorado com aproveitamento de líder da competição.

A escalação de Eduardo Coudet teve Alan Patrick no banco, preservado, além de Robert Renan na lateral esquerda, na vaga de Renê, também poupado. Alexander Bernabei, outro lateral esquerdo do elenco, não foi utilizado.

A dupla de ataque foi a titular, já que Borré e Valência, junto com Rochet, se apresentam as suas seleções nesta segunda-feira.

Chacho admitiu o desempenho um pouco a baixa no primeiro tempo, mas destacou que a equipe vai melhorar e ficar cada vez mais afinada. Segundo o argentino, o objetivo é brigar pelo título do brasileiro, algo que já não era falado nos bastidores colorados.

Ainda depois do jogo, o vice-presidente de futebol, Felipe Becker, reclamou da escalda de arbitragem da CBF. Segundo o dirigente, o clube vem sendo usado como laboratório, já que, nas partidas contra Palmeiras e Cuiabá, os árbitros eram estreantes na primeira divisão.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira, na Bolívia, contra o Real Tomayapo, pela Copa Sulamericana. Sem Borré e Valência, a tendência é que Alan Patrick, jogando mais avançado, seja o companheiro de Alario.