Domingo, 16 de junho de 2024

Com reservas, Grêmio perde para o RB Bragantino

Com o time complemente reserva, o tricolor foi derrotado pelo RB Bragantino por 2 a 0, dentro do Couto Pereira. Eric Ramires, logo aos quatro minutos, e Luan Cândido, na segunda etapa, marcaram os gols do massa bruta. Com o resultado, o tricolor é 12º colocado do Brasileirão, com seis pontos.

O foco gremista está na partida desta terça, 4, contra o Huachipato. Até por isso, o pós-jogo no estádio do coxa foi voltado para a decisão pela Libertadores. Renato fez questão de citar que o tricolor joga por dois resultados no Chile (empate e vitória), mas que a partida vai ser muito difícil.

Ainda no pós-jogo, o executivo de futebol do tricolor, Luís Vagner Vívian, afirmou que a renovação de contrato de Pedro Geromel já está bem encaminhada, e ele deve permanecer até o final do ano. O ídolo gremista tem contrato até dia 30 de junho.

A delegação já está no Chile para o compromisso pela Libertadores. Os retornos de Pavon e Geromel eram aguardados, mas ambos ficaram no Paraná. O Grêmio deve repetir a escalação que jogou contra o The Strongest, na última rodada, já que Villasanti está fora, servindo a seleção Paraguaia.

A bola rola às 21h30, no Estádio CAP. O Grêmio é 3º no grupo, com seis pontos, dois atrás do adversário chileno. Para seguir com a possibilidade de ser primeiro do grupo C, precisa vencer.