Domingo, 16 de junho de 2024

Inter deve ter mudanças para a partida contra o Cuiabá

O Internacional se prepara para encarar o Cuiabá, no próximo sábado, 1º, na Arena Pantanal. Eduardo Coudet deve mandar a campo uma equipe bem descaracterizada e com várias mudanças em relação ao time que perdeu para o Belgrano.

Este planejamento foi antecipado pelo próprio técnico argentino na coletiva pós jogo da Copa Sulamericana. O Colorado vai encarar um sequência dura de jogos e viagens, sendo seis partidas em seis estádios diferentes.

Além do deslocamento, a partida contra o Real Tomayapo, na próxima semana, ganho ares de decisiva, já que o Inter ainda não está garantido na próxima fase da Sulamericana.

No sistema defensivo, todos os titulares, com excessão de Rochet, devem ficar no banco. Hugo Mallo, Mercado, Igor Gomes e Bernabei são cotados para começar.

No meio campo, Thiago Maia será titular. A dúvida é se Chacho manterá Alan Patrick na equipe, como companheiro de Aranguiz e Wanderson, ou se optará por Bruno Henrique.

O ataque terá Lucas Alário entre os 11 inicias, mas há disputa para saber quem será seu companheiro. Lucca seria a opção lógica no time reserva, mas o Colorado pode ter Borré e Valência apenas por mas este jogo, já que devem se apresentar as suas seleções no dia 3 de junho.

O adversário do Inter ainda não venceu no Brasileirão, e não marcou nenhum gol, mas vem de vitória na Argentina, contra o Lanús, na Sulamericana.