Domingo, 16 de junho de 2024

Quem é o favorito para Grêmio x The Strongest? A equipe de esportes da Masper TV dá seu palpite

Hoje é dia de Grêmio! Às 19h, o Tricolor enfrenta o The Strongest pela Copa Libertadores da América. Com três pontos, o time de Renato precisa de um resultado positivo para continuar vivo. Uma derrota, somada a uma vitória do Huachipato resultaria em uma eliminação precoce na principal competição da América. Por outro lado, uma vitória deixa o Grêmio dependendo apenas de seus próprios resultados para garantir a classificação.

A equipe de esportes da Masper TV deu seus palpites para o jogo.

Felipe Machado: Grêmio 4 x 0 The Strongest

Renato está desfalcado do seu melhor jogador. Villasanti fará falta, mas o adversário é fraco e também está desfalcado da altitude. Diego Costa é uma volta importante e, junto com Soteldo, com melhor ritmo, tornam o Grêmio muito competitivo.

Lucas Garske: Grêmio 2×0 The Strongest

Acredito numa vitória na noite de hoje, tendo em vista a forma que o Renato vem mobilizando o seu grupo de jogadores para essa decisão, ainda mais com o retrospecto do Strongest fora de casa.

Henrique Pereira: Grêmio 3×0 The Strongest

Jogo decisivo, torcida comprou a idéia de jogar em Curitiba e vamos ter ótimo público no Couto Pereira, além disso Renato saberá muito bem usar tudo que aconteceu como motivação para o jogo.

Luiz Carlos Reche: Grêmio 2×1 The Strongest

Acredito numa vitória do Grêmio. Também apertada, também 2×1. Porque o Grêmio vai jogar contra um time que mesmo sendo vítima fora de casa, empatou no Chile com o Huachipato e perdeu, de virada na Argentina, só por 2×1 para o Estudiantes, sendo que ele, The Strongest fico com 10 homens, abriu 1×0 e depois tomou o 2×1. Prevejo dificuldades.