Domingo, 16 de junho de 2024

Inter x Belgrano: quem ganha? Veja os palpites da equipe de esportes da Masper TV

Após um mês parado, o Internacional volta a campo hoje para enfrentar o Belgrano, pela Copa Sul Americana. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo. Após tanto tempo parado, o colorado tem condições de vencer o duelo? A equipe de esportes da Masper TV deu o seu palpite para o jogo, confira:

Luiz Carlos Reche:

“O meu palpite é que o Internacional ganhe o jogo, 2×1. Dificuldades: é contra um time de segunda linha da Argentina, mas é um time argentino. E o Internacional não joga há um mês, treina há 10 dias. Vai com a equipe ideal, porque tem quase todos os jogadores à disposição, vai com um time ofensivo, com Maurício, com Borré, com Enner Valência, Alan Patrick. É um time para ganhar o jogo.”

Lucas Garske:

“Acredito numa vitória colorada hoje, pelo placar 2 x 1. Será a primeira vez que Borré e Valencia vão atuar juntos e, apesar das adversidades, prevejo que nos pés dessa dupla possa estar o caminho dos três pontos.”

Henrique Pereira:

“Inter 2×0. O time é melhor que o Belgrano, pela primeira vez terá o trio do sonhos da torcida com Alan Patrick, Valência e Borré e jogará pelos torcedores que perderam tudo nas enchentes.”

Felipe Machado:

“2 a 0 Inter. Pela primeira vez Coudet terá todos os jogadores a disposição. A expectativa é de que ele coloque em campo o trio que todo torcedor colorado quer ver: Alan Patrick, Valência e Borré. Mesmo que a falta de ritmo de jogo pese, tecnicamente o Colorado é superior ao Belgrano, e, jogando descansado, tem tudo pra conquistar a vitória.”