Terça-feira, 21 de maio de 2024

Brasil é favorito para vencer a Copa América? Cléber Machado dá a sua opinião

Alguns dos momentos mais marcantes do esporte brasileiro entraram para a história na voz de Cléber Machado. Foi o jornalista quem narrou a vitória de Ayrton Senna no Grande Prêmio de Mônaco em 1992 e a de Nelson Piquet no Grande Prêmio da Austrália em 1990. Também na Fórmula 1, é impossível não lembrar da expectativa e frustração dos amantes do automobilismo no Brasil que ganhou forma com o espanto na narração incrédula “hoje não, hoje não… hoje sim! Hoje sim?”

Cléber carrega um currículo com narrações de nada menos que nove Copas do Mundo, Campeonatos Brasileiros, Copas Libertadores da América, Copa do Brasil e no dia 1º de junho irá contar a história do duelo entre Borussia Dortmund e Real Madri na final da Champions League 2024.

Mesmo com a agenda corrida, o narrador encontrou espaço e conversou com o público da Masper TV nesta terça-feira (14). No Masper Sports, apresentado por Lucas Garske e com a participação de Felipe Machado, Cléber projetou a decisão da Champions, analisou a situação do futebol brasileiro, comentou a situação do Rio Grande do Sul e falou sobre a Seleção na Copa América.

Assista a entrevista na íntegra: