Terça-feira, 21 de maio de 2024

Em jogo ruim, Grêmio empata com Operário na partia de ida da Copa do Brasil

Grêmio e Operário empataram em 0 a 0 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo no Germano Krüger deixou a desejar no quisto técnico, e contou com uma grande chance para cada lado.

Renato mandou a campo um time bem alternativo, devido a sequência de partidas vivida pelo tricolor. Dos titulares, apenas Pepê, Villasanti, Cristaldo e Diego Costa iniciaram o confronto.

Logo no começo da partida, Renato teve mais uma baixa. Gustavo Martins sentiu uma lesão muscular na perna e teve que ser substituído. Sem Geromel e agora Gustavo Martins, Renato conta apenas com Kannemann, Rodrigo Ely e Natã, além dos meninos da base.

Na coletiva, o técnico gremista afirmou que o grupo dele está muito desgastado, e que não tem tamanho para disputar três competições. Segundo o comandante, os jogadores estão nas cordas, e está muito difícil de manter a sequência.

Gustavo Martins, por exemplo, havia sido poupado contra o Bahia, no final de semana, por ter sentido dores musculares, que não apresentação lesão no exame, mas, segundo o técnico, a lesão foi na outra perna.

O Grêmio já está em Porto Alegre, mas deu folga para seus jogadores nesta quarta-feira. Se reapresenta na quinta, para começar a preparação para o jogo contra o Criciúma, no Brasileirão.