Equipe montenegrina fica em 1º lugar na categoria gourmet do Paleta Atlântida 2025

 

No último sábado (25), aconteceu a 8° edição do Paleta Atlântida, todos que foram prestigirar o evento, foram em busca de diversão, carne assada de qualidade e bebidas de todos os tipos, mas para quem estava a frente da churrasqueira, o objetivo era diferente, o objetivo era ser o campeão na categoria gourmet do Paleta Atlântida e ser reconhecido entre os 4 quilômetros de churrasqueiras que havia a beira mar de Xangri-lá.

A equipe vencedora dessa edição, foi a equipe montenegrina formada por Fabrício Mello Kolberg, João Vitor Bock de Mello e Vinicius de Mello, eles levaram para casa o 1º lugar na categoria.

Hoje, já passada a euforia da competição e horas e horas assando carne, eu fui atrás da equipe e conversei os assadores campeões, fiz algumas perguntas sobre a competição e trajetória do Paleta Atlândida.

 

 

— Ontem foi a 8° edição do Paleta Atlântida, vocês participaram de quantas edições? 

”Nós já competimos a 5 anos … Em 2021 não sabemos a colocação, 2022 ficamos em 30° lugar, 2023, 12° lugar e 2024, 10° lugar. Este ano campeões.” – Resposta da equipe campeã.

— Claro que o vencedor do Paleta não vence por sorte, existem técnicas e muito trabalho, vocês tinha a convicção de que poderiam vencer nesta edição ?

”Nós repetimos a receita do ano anterior, com aprimoramentos necessários e sabíamos que seríamos bem avaliados, mas a conquista do 1° lugar nos surpreendeu.” – Resposta da equipe campeã.

— O paleta contou com assadores anônimos e assadores ”celebridades”, assim como o próprio Fernando Schimanoski (melhor assador do Brasil), vocês tinham algum assador em específico ou alguma equipe do qual se sentiam mais ameaçados pelo título?

”Olha, na realidade nós nem pesquisamos ou vamos atrás de saber quem está competindo. Sabemos e vemos que há muitas equipes fortes, organizadas e que sempre chegam bem. Mas não tínhamos ninguém em específico para nos fazer sentir ameaçados.” – Resposta da equipe campeã.

— Qual o sentimento de ser premiado com o 1º lugar na categoria gourmet do Paleta Atlântida 2025?

”Olha, é bem louco saber que o conjunto todo foi campeão. Porque não é só o sabor, apresentação e textura… Tem toda uma estrutura, uma organização, um por quê de fazer tudo. Da muito trabalho, mas o sentimento é de dever cumprido, de realização e de já querer planejar o Paleta 2026.” – Resposta da equipe campeã.

— E para finalizar, qual mensagem vocês deixam a todos aqueles que participaram ou que irão participar das próximas edições do maior churrasco do mundo?

”VENHAM PARA O PALETA! Só isso… Não há como ser tudo perfeito em um evento aberto ao público, que o acesso é gratuito e liberado, mas o nível em que tudo está chegando, toda a equipe organizadora está de parabéns!!! Quem vem, volta! É demais” – Resposta da equipe campeã.

— Realmente, como a equipe vencedora falou, ”quem vem, volta”, eu fui e com certeza quero voltar em 2025, é um evento incrível, todos compartilham do que tem, todos brincam e se divertem, tudo a beira mar deixa ainda mais incrivel.

A Masper tv Parabeniza a equive vencedora, assim como todas outras equipes participantes.

Quem quiser verificar o perfil dos vencedores nas redes sociais, vou deixas o instagram dos integrantes a baixo:

@joaovitordemello
@fabriciokolberg
@vini.mello11

 

Essa e muitas outras notícias você acompanha aqui no Site da Masper tv.

Marcello Guerra

Marcello Guerra

Sou um Santamariense apaixonado por comunicação, buscando espaço na grande capital. Colorado, pai e sonhador, não tenho medo de novos desafios, na verdade, sou movido por eles.