
O domingo amanheceu com uma notícia trágica, um avião de pequeno porte caiu em gramado, vindo de Canela na Serra Gaúcha, o avião transportava 10 pessoas.
O acidente aconteceu na área central da cidade, junto da Avenida das Hortênsias com a rua Ema Ferreira Bastos. Foram quatro construções atingidas.
Pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas para o hospital da cidade, a maioria em razão de ter inalado fumaça do incêndio provocado pela queda, em nota, a Defesa Civil também informa que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou o incêndio decorrente da queda da aeronave, que havia decolado de Canela. O local está isolado pela Brigada Militar. As forças de segurança permanecem no local fazendo o trabalho de rescaldo e resgate. A Polícia Civil investiga o caso.
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, usou as redes sociais para informar que não há sobreviventes entre os passageiros do avião que caiu em Gramado, na manhã deste domingo (22). Segundo o chefe do executivo gaúcho, a prioridade agora é garantir o isolamento da área e o atendimento as outras vítimas, que estavam no local da queda.

Duas, das 15 vítimas do acidente, estão em estado grave, por queimadura em decorrência do incêndio, depois que o avião caiu em Gramado. Algumas das vítimas estavam na pousada, que foi atingida durante o acidente, e outras estavam no perímetro da ocorrência.
Atualizações a seguir, acompanhe as notícias do site…