Por: Henrique Pereira
Um ano aonde o futebol não aparece e a cada coletiva, brigas do técnico gremista com a imprensa. Isso desgasta não só a relação entre os dois mas faz com que o torcedor também perca a paciência.
Renato Portaluppi, sempre deixa bem claro que se não fosse as enchentes o Grêmio estaria disputando o G4 do campeonato Brasileiro, mas sabemos que com esse futebol apresentado, com ou sem enchentes o Grêmio estaria no máximo na 10 posição.
Citar Roger Machado na coletiva dizendo que a imprensa queria o “pescoço” dele foi mais um erro de Renato em 2024. Em nenhum momento a imprensa pediu a demissão do técnico Roger Machado, pelo contrário a imprensa sempre inocentava o técnico colorado das atuações e resultados. Impossível cobrar um técnico com menos de 30 dias de trabalho e isso foi a única coisa Renato, que a imprensa não fez.
Renato precisa parar de dar porrada na imprensa por insucessos dele e da sua equipe antes que seja tarde e não consiga buscar esses 45 pontos e disputar uma série B em 2025.